ANALISTA DE SUPORTE/HELPDESK - 2 vagas para unidade Florian├│polis - SC

•       RESPONSABILIDADES:

1- Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto  em sistemas de gestão (ERP).

2- Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível.

3- Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas. 

4- Atender  e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas.

5- Realizar validações de processos, implementar/orientar  novas funcionalidades após atualizações.  Detectar possíveis  problemas em sistemas de gestão (ERP).

6- Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários.

 

 •       PERFIL DESEJADO

1- Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas  de gestão (ERP).

2- Boas práticas de atendimento ao cliente.

3- Boa comunicação verbal e escrita.

4- Facilidade para trabalhar em equipe, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.

5- Bom relacionamento interpessoal e comprometimento.

6- Perfil investigativo e analítico.

7- Ensino superior completo ou cursando.

8- Conhecimento em pacotes office.

9- Noção sobre ambiente Web.

 

Carga horária: 8 horas (segunda à sexta).

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