ASSISTENTE DE SUPORTE - Campinas - SP

DESCRIÇÃO: Suporte / Helpdesk

Atuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto em sistemas de gestão (ERP).

Registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nível.

Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.

Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas

Realizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações. Detectar possíveis problemas em sistemas de gestão (ERP)

Executar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados aos clientes/usuários

REQUISITOS:

Experiência em Help Desk, auxílio e suporte a clientes em sistemas de gestão (ERP)

Boas práticas de atendimento ao cliente.

Boa Comunicação verbal e escrita.

Facilidade para trabalhar em equipe, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.

Bom relacionamento interpessoal e comprometimento.

Perfil investigativo e analítico.

Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimentos em pacote Office.

Noção sobre ambiente WEB.

Local de trabalho: Campinas, SP

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Jornada Período Integral (8 horas de segunda a sexta)

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