ASSISTENTE DE SUPORTE DE SISTEMAS

Se você é uma pessoa comunicativa, flexível, possui proatividade, gosta de trabalhar em equipe e possui visão sistêmica de negócios, temos uma excelente oportunidade para você. Nós, da Visto Sistemas, buscamos profissionais com habilidade em negociação, planejamento e organização.

Quais serão as suas responsabilidades? Atuar na área de atendimento/suporte aos clientes (isso inclui: e-mail, telefone e acesso remoto); registrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas; realizar levantamento das necessidades dos clientes; Auxiliar o cliente na resolução de problemas e incidentes; Validar processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizações; Detectar possíveis problemas em sistema de gestão (ERP); Realizar rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados/atendimentos realizados com clientes; Realizar levantamento de processos nos clientes e propor sugestão de melhorias para projetos e processos; Conduzir treinamentos aos usuários dos clientes; Garantir validação da documentação dos projetos; Contribuir com a aplicação das melhores práticas de gestão aplicadas no mercado/segmento de atuação do cliente, com o objetivo de apoiá-lo na evolução do seu negócio.

 

Requisitos

Noções sobre ERP;

Bom conhecimento em relação a processos financeiros, contábeis, administrativos ou vivência de processos de negócios;

Boa comunicação;

Querer trabalhar em equipe;

Ter iniciativa, ser proativo e organizado;

Boa comunicação verbal e escrita;

 

Formações

 

Superior cursando, preferencialmente na área de Administração, Contabilidade ou Sistemas de Informação; ou,

Curso Técnico nas áreas afins.

 

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