Sistema para Prestadoras de assistência técnica de equipamentos médicos / hospitalares

Desenvolvido para atender empresas prestadoras de serviço, nosso Assistência Técnica vai além de abertura e gerenciamento de atendimentos e ordens de serviço, possibilita toda uma automatização do processo e histórico do fluxo e do equipamento que dá segurança ao prestador de serviço e também ao cliente, proprietário do equipamento.

BENEFÍCIOS

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

Garante por contrato o atendimento ao cliente. Neste, podem existir itens cobertos ou não pelo contrato.

CALIBRAÇÃO

Acesso fácil e de qualquer dispositivo que possua interface de internet.

WORKFLOW PERSONALIZADO

Oferece a flexibilidade que a empresa precisa para definir o fluxo do seu processo de Assistência Técnica, automatizando sem perder a segurança e agilidade.

RASTREABILIDADE DE EQUIPAMENTO

A prestadora de serviço poderá ver no cadastro do equipamento todo histórico dele dentro da empresa.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA

Fácil de usar, configurável, para criar planos de manutenção, gerando ordens de serviço e registrando o histórico dessas manutenções.

AGENDA OU MAPA DE ALOCAÇÃO DE SERVIÇOS

Esta funcionalidade distribui a OS para um colaborador que vai registrar as paradas, reinicializações até a finalização do serviço da OS.

HELP DESK

Identificar todos os problemas e as correspondentes recomendações / soluções, destacando a descrição, palavra-chave, os detalhes e o código do erro.

POSSIBILIDADES


  • Gerenciar os Atendimentos
  • Gerenciar as Ordens de Serviço
  • Gerenciar os Contratos de Manutenção
  • Fornecer Orçamentos
  • Alocar Mão de Obra
  • Manter Follow-up dos Serviços
  • Enviar/Avisar sobre posição dos Serviços
  • Manter Histórico de Defeitos
  • Relacionar tempo padrão com tempo efetivo
  • Alocar tarefas aos colaboradores

NOSSOS PARCEIROS